Outorga de Grau 23.2: Formando, confira as datas para realizar o checklist.
Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024 às 09h10A entrega de documentos deverá ser feita presencialmente na unidade 6, situada na avenida Joaquim Nabuco, 1365, Centro, no horário das 10 às 20h. O local de atendimento é na coordenação de Cursos, no 6º andar da unidade
Conforme a Portaria MEC N°1.095, a documentação necessária para Colação de Grau e consequentemente registro de diplomas são:
- Registro Geral (RG) ou Identidade Militar – Com foto atualizada
- CPF
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- Certificado de conclusão do Ensino Médio + Histórico Escolar, com os carimbos da Secretária e Diretor legíveis, (não aceitaremos a assinatura do Diretor e da Secretária com P/P)
- No caso do aluno que ingressou como portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior
- No caso de aluno estrangeiro apresentar: RNM ou RNE e toda documentação deve estar toda traduzida para a língua portuguesa.
Atenção
– A Carteira de Habilitação só poderá substituir o RG se constar o número do RG e NÃO carteira de trabalho, reservista, carteira de conselho de classe e etc;
– Os alunos finalistas devem apresentar documentos originais e cópias;
– As cópias dos documentos precisam estar legíveis;
– RG com foto atualizada. Documentos com fotos de crianças e adolescentes não serão aceitos;
– RG e certidão de nascimento precisam constar o mesmo sobrenome;
– Os documentos precisam estar com cópias em frente e verso;
– Os documentos precisam estar sem cortes ou rasuras;
– Nenhum outro documento pode ser aceito como substituto;
– A entrega da documentação pode ser feita por terceiros mediante apresentação de procuração pública para a assinatura do termo de checklist