UniNorte está com vaga em aberto para Supervisor de Relacionamento
Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017 às 12h13Vaga aberta – A UniNorte abriu processo de seleção para a posição de Supervisor de Relacionamento. Os candidatos interessados devem se candidatar até o dia 03.11, no link disponível ao final da descrição da vaga. Veja os requisitos e detalhes do cargo.
[Vaga] Supervisor de Relacionamento
Descrição
– Responsável pela supervisão e orientação das equipes para atingir o cumprimento de metas, apoio técnico e operacional para os Operadores de Call Center aos alunos;
– Realizar atividades de análise relacionadas à prevenção de evasão de alunos;
– Propor, acompanhar, mensurar e retroalimentar ações propostas e implementadas pelas áreas envolvidas, identificar oportunidades de tratamento preventivo e reporte dos indicadores aos executivos envolvidos;
– Responsável pelo controle de documentos relacionados a convênios, permutas e acordos acadêmicos que apoiam o processo de renovação dos alunos veteranos;
– Supervisão do recebimento e distribuição de correspondência, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços, principalmente documentos relacionados a situações jurídicas;
– Controlar situações relacionadas a justificativas de pontos, férias, banco de horas e demais situações que envolvem processos de Recursos Humanos;
– Supervisionar o processo de atendimento ao aluno;
– Gerenciamento de Conflitos;
– Estabelecer a comunicação contínua dos processos e procedimentos da área de sua responsabilidade;
– Elaborar escalas de trabalho e realocação dos atendentes na posição de trabalho;
– Orientar as dúvidas relacionadas aos procedimentos acadêmicos;
– Acompanhar as atividades diárias de sua equipe para avaliar se os resultados estão de acordo com o planejado;
– Orientar a equipe sobre novas políticas da empresa, bem como campanhas promocionais;
– Elaborar relatórios com informações do fluxo de matrículas efetuadas;
– Planejar o trabalho da equipe de Atendentes elaborando prioridades, visando o alcance das metas estabelecidas;
Requisitos
– Ensino Superior Completo em Economia, Administração ou áreas afins;
– Habilidades Técnicas: Excel avançado; Power Point;
– Experiência em Gestão de Equipes;
– Experiência com Indicadores de resultados e gráficos;
– Habilidades Comportamentais: Trabalho em equipe, Capacidade Analítica, Foco no Cliente.
Basta clicar abaixo para se candidatar.
OBS: o acesso à plataforma de candidatura deve ser realizado por meio de desktop. O acesso por meio de celulares pode conter erros.